Dani e Bruno - Palácio Guanabara (Laranjeiras)

31/10/2009 18:00

 

"Ao Grupo Marliere

Queridos!

Agora retornando da lua-de-mel, quero agradecer muito pelo trabalho realizado na cerimônia do meu casamento, simplesmente ocorreu tudo perfeito e maravilhoso! O trabalho de vcs é sem dúvida sensacional! Foi um dos serviços que mais me trouxe satisfação. Não teve uma só pessoa que não se emocionasse, e principalmente, após a cerimonia, muitas pessoas vieram me falar do trabalho de vcs simplesmente encantados.

Aliás, no altar, quando vcs começaram a cantar "concerto para "duas" vozes", meus sogros voltaram a chorar copiosamente e meu marido emocionado virou para mim e falou: "- que música linda!" Isso tem no vídeo, ou seja, é a consagração de um trabalho que é capaz de gerar não apenas tamanha emoção e encantamento, mas que acima de tudo eterniza um momento muito especial e único na vida das pessoas.

Todos foram maravilhosos!!! E a voz da Camila e do tenor é algo simplesmente deslumbrante!!! Parabéns a todos!

Eu pedi para o pessoal da filmagem extrair a música para mim, e de repente o trecho do vídeo, assim que eu estiver com o material em mãos envio a vcs, pois se interessar, fica mais uma amostra do grande trabalho que vcs realizam.

mais uma vez muitíssimo obrigada!

OBS: se gravarem um CD me avisem!!!! Sou fã de vcs!

bjs a todos!"